Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Salas de Jantar
VOLTAR

A vibe de Fernando de Noronha em Curitiba

Tramas naturais, raízes rústicas e uma paleta de tons neutros fazem a conexão entre a vida cosmopolita de Curitiba e a vibe praiana de Noronha.

Por: Artefacto Curitiba       30 de Agosto de 2017   |   VISUALIZAÇÕES 771

A arquiteta Angela Chinasso atendeu a um pedido do próprio Paulo Bacchi: trazer a vibe de Fernando de Noronha para Curitiba. Isso porque a Pousada Maria Bonita, que tem como sócio o ator Bruno Gagliasso, recebeu 100% do mobiliário Artefacto, e é um verdadeiro sucesso. Aqui, as tramas naturais e rústicas se misturam às peças de design, artesanato e mobiliário nacional, com uma paleta de cores neutras, munida de tons acinzentados. Numa linguagem elegante e serena que se contrapõe com a natureza de vegetação árida do Nordeste, da terra e do barro e das tramas, o espaço ganhou tons pretos que o deixaram mais urbano e adequado a personalidade e lifestyle do curitibano. “Aqui temos um verdadeiro refúgio, um lugar para descansar, relaxar despretensiosamente, se apegar apenas ao essencial, ao que remeta, emoldure e se integre à natureza”, conta Angela que declara a versatilidade como principal ponto de conexão com a Kunst, marca de sua homenageada Laura Kubrusly.

Destaques do mobiliário Artefacto: Banco Annam, Mesa de Centro Drifty, Mesa Jantar Groot, Biombo Bronte com tachas. “Na minha opinião, o maior charme do ambiente fica com a utilização inusitada dos pufes Arurog, que se transformaram em luminárias super descoladas”, conta. Angela.

 

+ MAIS FOTOS | Salas de Jantar

 

lojas de móveissala de jantar decoração de interioresTAGS:
  RELACIONADOS
Canto alemão otimiza espaços pequenos
A vibe de Fernando de Noronha em Curitiba
Versões Contemporâneas para a Tradicional Sala de Jantar
Salas de Jantar | HouseBeautiful

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS