Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Apartamento Decorado: A.Yoshii Engenharia + Artefacto

A construtora A.Yoshii Engenharia acaba de lançar seu primeiro empreendimento de alto padrão em Curitiba, com mobiliários Artefacto.

Por: Artefacto Curitiba       22 de Outubro de 2015   |   VISUALIZAÇÕES 2.806

A construtora A.Yoshii Engenharia acaba de lançar seu primeiro empreendimento de alto padrão em Curitiba, o Maison Heritage Ecoville, com 29 pavimentos, uma cobertura duplex com terraço e apartamentos com 428 e 433 metros quadrados de área privativa, sendo alguns com terraços e quatro (ou cinco) vagas de garagem. O showroom, com mais de 5.000 m² construídos, apresenta, além de área de vendas, um apartamento decorado do edifício projetado pelo escritório Baggio & Schiavon e pela arquiteta Juliana Meda.

Todo o mobiliário é Artefacto e, de acordo com a arquiteta, a escolha aconteceu pelos desenhos, contemporâneos e atuais, e pela durabilidade e resistência. “O mobiliário Artefacto é mais encorpado, as linhas e o design ficam muito aparentes”, conta. Além disso, o perfil do público de alto padrão da construtora é o mesmo da marca. “Quem busca um apartamento desse padrão, busca o mesmo no mobiliário”.

De acordo com a gerente da Artefacto Curitiba, Ingrid Moskalewski, o decorado tem estilo contemporâneo e características que o tornam atemporal. “O uso de materiais naturais como linhos, madeiras e fibras são equilibradas com materiais tecnológicos como aço inox, acrílicos e pinturas especiais. Os tons monocromáticos conferem conforto visual e as texturas sofisticadas são um convite para o bem viver”, explica.

A parceria entre a Artefacto e a A.Yoshii permite que o comprador do imóvel possa ver o apartamento com uma decoração encantadora e sofisticada e perceba também o conforto e a qualidade que o mobiliário pode agregar com um bom projeto e escolhas adequadas. “Para a Artefacto, alcançar este público é muito importante e aproxima o consumidor da marca”, conta Ingrid.

Para desenvolver o decorado, Juliana cria a base, como os detalhes de iluminação, gesso, mobiliário fixo e, após isso, separa por catálogo e visita a loja para achar o que mais se adequa ao espaço e ao público alvo. Os mobiliários da Artefacto presentes no decorado são o sofá Nouvel com capa de linho, as poltronas Rigel com fibra natural, a mesa de centro Drift com madeira natural de resgate, a estante Corleo em aço inox e poltronas Giorgio em aço inox e tricot cannes natural.

“Na suíte a cama Brasília é um dos lançamentos da Artefacto e traz design e conforto ao quarto assim como as poltronas Topikapi em aço inox”, comenta Ingrid. No hall destaque para a estante Corleo em aço inox que serve de apoio para o piano.

 

 

+ MAIS FOTOS | Decorção Interiores Residenciais

 

decoração de escritóriocasas decoradasdecoração de casamóveis e decoraçõesdecoração de casasdecoraçãodecoração de interioresdecordecoradecorar casadecoração cozinhaquarto decoradodecoração de quartoTAGS:
  RELACIONADOS
Um loft para inspirar
Loft 2013 | Artefacto
Casa na Montanha - Casa Cor | Duarte
Casa Clayton Street | SFOSL

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS