Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Apartamento decorado em São Paulo: Paradiso Santo André

Paradiso Santo André: ideal para famílias de diferentes perfis e gostos, com um abiente aconchegante e contemporâneo. 

Por: Tibério Construtora       25 de Julho de 2016   |   VISUALIZAÇÕES 1.700

Localizado em uma das melhores regiões de Santo André, o apartamento Paradiso Santo André apresenta um decorado idealizado para diferentes perfis familiares, oferecendo ambientes aconchegantes e com uma decoração bem contemporânea.

Um dos principais ambientes do apartamento é o living, ele integra duas áreas de convívio: a sala de jantar e a sala de estar. A decoração cheia de espelhos dá ao local um aspecto de amplitude e também auxilia na construção de uma decoração elegante. É muito utilizado também tons de cinza que se equilibram com a sensação de aconchego que o piso de madeira proporciona.

A marcenaria é toda branca e com características geométricas bem específicas que agregam um tom mais despojado e contemporâneo. A mesa de jantar apresenta um banco, ideal para acomodar mais pessoas, e cadeiras transparentes que tem como função auxiliar na sensação de amplitude do ambiente.

A varanda também assume a função de um espaço social e torna-se uma extensão da sala de estar, com mesinhas e bancos para que o morador e o visitante possam interagir, e ao mesmo tempo, ter um local de contato com o ambiente externo.

A cozinha, por sua vez, tem um aspecto neutro, sendo feita a partir da cor branca, apresentando detalhes como os armários superiores, revestidos em vidro leitoso. Prateleiras completam a ideia de praticidade que a decoração da cozinha propõe, sendo um local ideal para posicionar copos, temperos e objetos decorativos em geral. Por último, um espelho, localizado acima da pia, reflete as prateleiras e todo o ambiente da cozinha, trazendo a sensação de espaço, já presente na sala.

No quarto infantil a decoração assume a função de aproveitar ao máximo o espaço disponível, deixando uma área livre para que as crianças possam brincar à vontade. A escada do beliche, ao mesmo tempo em que proporciona uma estrutura de subida para a cama superior, apresenta também nichos ideais para guardar brinquedos e outros objetos. Oposto à escada há uma área própria para estudos e brincadeiras das crianças, composta por uma escrivaninha e um tapete felpudo cinza.

Na suíte do casal foram utilizados papéis de paredes para aquecer o ambiente, ao mesmo tempo em que os espelhos criam um efeito de “infinito”. Circundando todo ambiente, existem sancas com iluminação indireta e a cabeceira estofada que concedem ao ambiente um clima mais intimista.

Por fim, temos o banheiro da suíte, com cores que tendem ao cinza quente, acompanhada de uma cuba esculpida em mármore travertino, que foi deslocada para o lado para dar um aspecto de bancada para a pia. Elementos como esse conferem ao ambiente um tom elegante, que é complementado pelo tons neutros e a marcenaria.

 

 

+ MAIS FOTOS | Decoração Interiores Residenciais

 

decoração cozinhadecoração interioresTAGS:
  RELACIONADOS
Decoração Villa A | Najjar
Apartamento Decorado JA303
Casa em Llavaneres | Cots
Cerâmica Portinari na Casa Cor SP 2014

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS