Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Comerciais
VOLTAR

Conheça a decoração do restaurante japonês Azuki

Conheça os detalhes da decoração deste restaurante japonês: o projeto luminotécnico surpreende.

Por: Prime Comunicação       28 de Janeiro de 2018   |   VISUALIZAÇÕES 867

Projeto de interiores por Artd3 Arquitetura & Design – Arquiteta Karina Kawano e designer de interiores Denise Maruishi.

“Para o projeto do restaurante Azuki - Sabores do Japão buscamos a inspiração em elementos tradicionais da cultura japonesa trabalhados em uma releitura contemporânea. Na perspectiva principal a parede revestida em bambu contrasta com o fundo preto; as luminárias de papel de arroz são dispostas em diferentes tamanhos e alturas; o sushibar recebe um tampo praticamente suspenso em madeira de demolição; e a parede com os tradicionais Kanjis (ideogramas japoneses) completam o cenário oriental. No piso, a modernidade do cimento (leia também: piso de cimento queimado) compondo com os seixos rolados brancos, sempre presentes nos jardins zen.

No salão, a cor vermelha se destaca nos estofados e nas vigas dispostas irregularmente pelo forro que, além de fazer o tratamento acústico do ambiente, trazem um movimento ritmado ao espaço.

As cortinas de seda acompanham o desenho do estofado, e conferem privacidade aos clientes que degustam da culinária japonesa em um local que mescla o tradicional e o contemporâneo.”

 

 

 

+ MAIS FOTOS | Decoração de Interiores Comerciais
arquitetura de interioresdecoração comercialTAGS:
  RELACIONADOS
Decorado H.A. Offices Linha Verde | Hafil
Escritório preto e branco
Decoração Restaurante Pepper Jack
Decoração Clínica Pediátrica | Molecule

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS