Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Conheça as vitrines da Artefacto

Espaços trazem inspiração do tema Décor+Fashion.

Por: Artefacto Curitiba       30 de Janeiro de 2018 - ATUALIZADO EM: 16 de Junho de 2018   |   VISUALIZAÇÕES 1.945

A Artefacto Curitiba está com duas novas vitrines que tem como inspiração o tema Décor + Fashion, seguindo o mesmo modelo da Mostra 2017. O público pode visitar projetos que apresentam conceitos que têm tudo a ver com o novo modo de vida em casas dos mais diversos estilos, estabelecendo conexões entre o design e as propostas que desfilam pelas passarelas, por exemplo. Confira quem assina as vitrines:

 

Silvia Franzoni para Denise Leal

Para Silvia Franzoni arquitetura e moda estão completamente interligadas e são artes semelhantes que buscam sempre se reinventar e aprimorar. Justamente por isso, ela entende que seu trabalho tem várias afinidades com o da sua homenageada. “Sofisticação, exclusividade, estilo contemporâneo e atendimento personalizado aos clientes são marcas do meu trabalho e da Denise”, afirma a arquiteta, que trabalhou num projeto com layout diferenciado, que harmoniza a composição de painéis de mármores e madeira revestidos com papel de parede em seda. O mobiliário, as obras de arte e a iluminação decorativa se complementam num espaço que tem como marca principal a sofisticação em todos os detalhes. Nas cores predominam os tons de preto, cinza e bege, combinados com os metais rosé. Para dar o toque elegante, Silvia usou linho, seda e vaqueta. Destaque, ainda, para o veludo italiano Dark Green que reveste o sofá Illy.

Destaques do mobiliário: O sofá Illy (em veludo italiano dark green) e a mesa de centro Poiret (com 140cm de diâmetro em aço inox rosé e tampo de cristal). Ambos exibem a beleza das linhas curvas.

 

Yara Mendes para Martha Medeiros

Um ambiente com ares de verão e mobiliário 100% Beach&Country. É dessa forma que Yara Mendes homenageia Martha Medeiros. “O trabalho da Martha é conhecido nacional e internacionalmente. Fiz questão de mostrar no projeto o forte link entre moda e decoração”, conta Yara que se sentiu privilegiada em usar lançamentos exclusivos do mobiliário Artefacto. Destaque para o uso de fibra natural, couro, madeira e metal. O resultado é um espaço leve, com áreas integradas e muito confortável. “Abusei da claridade e do equilíbrio. O uso dos elementos naturais deixa o projeto bastante atual”, finaliza Yara.

Destaques do mobiliário: coluna de jantar Balaguer (com base em aço carbono e tampo 160cm de diâmetro e pintura em microtextura), cama Zafra modelo king size, sofá Cartaya usado com o puff Cartaya numa combinação inusitada, a poltrona Nazar em fibra natural.

 

Sobre a Artefacto

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje, o parque fabril de 72 mil metros quadrados no interior de São Paulo abastece 24 lojas no Brasil e uma expansão de sucesso no exterior: são três lojas na Flórida, EUA – Aventura, Doral e Coral Gables (neste último endereço, Bacchi prepara mais um showroom com inauguração para 2018). O novo espaço em solo norte-americano terá 5 mil metros quadrados (superando a loja em Aventura, com seus 4.500 metros quadrados) + 10 vitrines com exposição simultânea de mobiliário. Por essas e outras, atualmente a Artefacto é líder em móveis em pronta-entrega para áreas externas no sul dos Estados Unidos. Além da vanguarda na fabricação, a Artefacto também foi a primeira no País a trabalhar com o conceito de high exhibition de decoração dentro do próprio showroom, o que a colocou oficialmente no calendário das mostras mais influentes – e disputadas – entre as maiores pranchetas, vendendo um lifestyle exclusivo junto com a mobília.

 

 

+ MAIS FOTOS | Decoração Interiores Residenciais
loja de decoraçãotendências de decoraçãodecoração de interioresTAGS:
  RELACIONADOS
A elegância do cinza combinado com o preto na decoração
Vila Nova Conceição CP
Funcional e confortável
Loft Vale da Seda por Juliana Meda

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS