Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Paredes
VOLTAR

Decor personalizado

Inspire-se nestes projetos para decorar seus ambientes expondo objetos de coleção.

Por: Prime Comunicação       13 de Janeiro de 2018   |   VISUALIZAÇÕES 407

A arte de colecionar proporciona ao colecionador orgulho e paixão por seu acervo. Sejam quais forem os artigos, mais importante do que guarda-los é exibi-los com estilo e bom gosto. Relíquias, lembranças garimpadas em viagens, louças, bonecos, moedas, tudo que acalenta um significado pode se tornar um interessante recorte cultural a ser cultivado e exposto, imprimindo em si a personalidade do idealizador. Utilizar esse recurso na decoração é a chave mestre para deixar o ambiente original, aconchegante e com um toque familiar ao gosto do proprietário.

Aos apreciadores desse estilo, o escritório de Sérgio Valliatti Jr. e Luciana Tomasi Patrão demonstra formas inteligentes e charmosas de incrementar o decor aplicando os artigos aos espaços comuns de casa. No banheiro os espelhos que se destacam acima da bancada são de todas as formas, estilos e tamanhos, mantendo em comum apenas o luxo que paira entre eles. Na sala de jantar e na cozinha, as coleções de pratos estão à mostra nas paredes e garantem harmonia ao lar, criando vida ao pincelar cores e imagens na plataforma neutra.

Em uma atmosfera jovial, o quarto com estante de bonecos representa muito bem a arte de expor a coleção junto à decoração com muito bom gosto. De maneira sutil os dois quadros são acrescentados na parede transformando em um altar para apaixonados por super heróis. É a magia contagiante que transmite identidade, sentimentos e histórias em cada conjunto.

 

 

+ MAIS FOTOS | Decoração de Paredes

 

 

decoraçãodecoração de interioresdicas de decoraçãodecoração com quadrosTAGS:
  RELACIONADOS
Cores do mobiliário Artefacto seguem tendência da Pantone
Teto Colorido | Santos&Santos
Decor personalizado
Decoração de Parede | Potterybarnkids

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS