Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Salas de Estar
VOLTAR

Espaços inspiradores para o verão com excelentes oportunidades

Artefacto apresenta vitrines de verão e oportunidades da venda especial.

Por: Artefacto Curitiba       16 de Dezembro de 2016   |   VISUALIZAÇÕES 1.027

A chegada da estação mais quente do ano é uma grande inspiração. Seja para receber amigos, festejar, aproveitar as áreas externas, o ambiente deve ter mobiliário adequado. Na Artefacto Curitiba, por exemplo, há vários ambientes que são a cara do verão. Seja nas cores ou tecidos, são espaços que servem como referência na hora de decorar a casa de campo e praia, ou mesmo as áreas de lazer. Destaque para o uso de tecidos leves, claros e naturais, sofás com capas e peças em fibras naturais produzidas artesanalmente dentro dos padrões de qualidade Artefacto. “Vamos abrir o verão com a inspiração de praias incríveis, trazendo frescor e conforto para estes ambientes”, conta a gerente comercial da Artefacto, Ingrid Moskalewski.

Para aqueles que adoram oportunidades de compra, de 15 a 23 de Novembro está aberta a venda especial de Natal, onde os clientes podem adquirir peças novas de encomenda com 40% de desconto. A loja conta ainda com 50.000 itens de pronta entrega. "Com a chegada das férias e verão é uma ótima época para atualizar a decoração e deixar a casa de praia ou da cidade mais arrumada para desfrutar momentos em família, amigos e repor as energias para 2017"

 

O living tem como grande destaque o mobiliário em linho e fibras naturais. Destaque para a poltrona Circle, feita manualmente em málaca ( fibra natural maciça). Os diferentes tons de azul, na parede, almofadas e pendente, trazem tranquilidade e a proposta de relaxamento. A composição das mesas de centro Aprilic é despojada e atual.

 

O espaço da arquiteta é uma grande sala de estar/jantar, que privilegia o mobiliário solto e as obras de arte de Carlos Zimmermann e Alfi Vivern. Sofás confortáveis, feitos em linho branco e o uso de fibras naturais trazem frescor para o espaço. No mobiliário, um dos destaque é a mesa de centro Milpa, é única e exclusiva. Isso porque o tampo de cada móvel é feito com fatias das raízes de Milpa, madeira originária da América Central. Os desenhos orgânicos parecem corais e nenhum tampo é igual a outro.

 

O espaço de estar das arquitetas pribilegia tons claros e suave contraste com as fibras naturais. No mobiliário o sofá Maori tem medidas generosas e muitas almofadas soltas que garantem o conforto. O contraste acontece com a poltrona Banyan que é feita em málaca natural com tingimento ligh gray que é mais leve e entra bem com o tom azul Dubrovnik da parede principal. O tapete foi desenhado especialmente para acompanhar a composição.

 

Sobre a Artefacto

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo com 65 mil metros quadrados . Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA). No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.

 

 

+ VEJA MAIS | Salas de Estar

 

sala de estarcasa e decoraçãodecoraçãodecoração de interioresdecoração de salasTAGS:
  RELACIONADOS
Salas pequenas: um espaço, várias funções
Espaços inspiradores para o verão com excelentes oportunidades
Espaço de Convivência - Mostra Black 2015
Salas de Estar 4 | Neopolis

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS