Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Jogos em Casa

Conheça o charme de uma proposta decorativa que inclui ambiente especialmente criado para a diversão dentro de casa.

Por: Prime Comunicação       05 de Dezembro de 2017   |   VISUALIZAÇÕES 776

Um espaço exclusivo pautado na diversão e lazer, um local de convívio não óbvio para receber convidados. Foi com essa proposta que a arquiteta Carolina Bonetti elaborou uma sala de poker de 13m² em uma residência no Alphaville Graciosa – Pinhais – PR, para um jovem empresário de personalidade forte.

“A intenção era criar um ambiente com personalidade, de ar masculino e que ao mesmo tempo fosse aconchegante e moderno. Por isso, foram escolhidos tons de cinza, o preto - atemporal, aconchegante e transmite personalidade -, materiais cromados e o toque de bordô apenas no centro da mesa de poker, objeto pouco óbvio de se ter em casa - para ser o destaque”, detalha Carolina.

O cômodo era destinado a um escritório que não foi executado. Então, com o espaço livre foi possível explorar bem sua amplitude e implantar o projeto como desejado: iluminação alterada para ser direta no centro da mesa para que toda a atenção se voltasse para o jogo e o restante indireta, trazendo ar aconchegante; em uma das paredes foi colocado um revestimento de pedra Hitam da Palimanan e o restante foi fechado em marcenaria; e o piso de madeira natural já existente na residência foi mantido.

O resultado final é um projeto que esbanja estilo e descontração, em que a mesa de poker está acompanhada de frigobar, bar e televisão.

* Fotos: Marcelo Stammer | Publicação: Paola Possato

 

 

+ MAIS FOTOS | Decoração Interiores Residenciais

 

decoração de interioressala de jogosTAGS:
  RELACIONADOS
Apartamento decorado Collection São Bernardo
Sobrado Decorado | Arq. Evelyn Luci
Móveis e acessórios atemporais
Cobertura duplex decorada | Perez

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS