Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Salas Integradas
VOLTAR

Salas - vitrine | Artefacto

Espaços que misturam peças artesanais, desenho contemporâneo e diversidade de matérias-primas.

Por: Artefacto Curitiba       20 de Setembro de 2014   |   VISUALIZAÇÕES 2.824

Artefacto lança novas vitrines

A Artefacto Curitiba lançou no dia 04 de setembro de 2014 suas novas vitrines. Dessa vez elas são assinadas por Ângela Russi e por Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn.

Na vitrine externa, os homenageados são André e Daniela Caldeira. No espaço, feito especialmente para eles está uma mesa de jantar que terá função de aparador, feita em acrílico com madeira de demolição e um banco de málaca, colocado abaixo do aparador. Destaque para o uso do cobre que relembra os materiais utilizados nas cozinhas antigamente. “Tentamos nos aproximar das características que remetem a cozinha com muita sofisticação”, conta Cristina Maciel. O resultado é um espaço conceitual onde a mesa de jantar Indian traz a rusticidade da madeira com a tecnologia do acrílico.

Já na vitrine interna, o homenageado é o fotógrafo Manoel Guimarães. O espaço é marcado pela mistura de cores e texturas. Nos móveis predominam as cores claras que se contrapõem com as cores quentes dos detalhes. “Os tecidos misturados com as fibras, muito usados em nossos projetos, deixaram o ambiente moderno e aconchegante”, conta Angela Russi. Destaque para o lançamento da cômoda Zion composta por dois materais (estruturada em aço inox e gavetas em madeira roble) e a estante Zaslon também feita em aço inox e madeira. Essas peças trazem a tendência da mistura de materiais em sua composição e tem um caráter mais leve e contemporâneo devido ao uso do metal. Outro destaque no espaço é a mesa de jantar Acrylique com diametro de 1.60 feita com a base em acrílico de 10 cm de espessura e tampo em acabamento high gloss resistence na cor Blanc.

Para Ingrid Moskalewski, as vitrines traduzem o conceito da Artefacto, onde a mistura entre peças artesanais, desenho contemporâneo e diversidade de matérias-primas acontece de forma quase natural. “A apresentação deste novo mobiliário, nossos lançamentos pelo olhar das profissionais faz toda a diferença. O resultado é traduzido em ambientes leves, que abusam de alta tecnologia para oferecer máximo conforto”, completa Ingrid.

 

Sobre a Artefacto

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA).  No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.

 

 

+ MAIS FOTOS | Salas Integradas

 

sala de estardecoraçãodecoração de interioresdecoração de salasTAGS:
  RELACIONADOS
Artefacto promove troca de coleção
Decoração Sala - Ap Morumbi | Rocatto
Sala de Estar com mesa de jantar embutida
Decoração de living ampliado | Tibério

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS