Seu Portal de Ideia e Soluções
      ARTIGOS
ARTIGOS / Dicas & Curiosidades
VOLTAR

Como valorizar seu imóvel para aluguel

Dicas simples auxiliam quem quer alugar seu imóvel mais facilmente.

Por: Tibério Construtora       24 de Novembro de 2015   |   VISUALIZAÇÕES 4.005

Como valorizar o seu imóvel para aluguel

Se está pensando em alugar o seu apartamento temos uma dica que irá ajudar - e muito- nesse processo: decoração. Mostrar o apartamento já mobiliado para os seus futuros inquilinos ajuda na visualização do espaço real do apartamento. É bem diferente vermos um ambiente vazio e um já com os móveis. Dessa forma quando o possível futuro morador entrar no apartamento ele já poderá ter uma noção de espaço e pode até passar uma sensação maior de acolhimento do ambiente.

 

Saiba quem é o seu público

Saber quem você quer atingir é um ponto chave para a decoração. Por exemplo, se quiser um público mais jovem a decoração precisa ser mais divertida. A utilização de cores vibrantes, móveis modernos e itens da cultura pop são essenciais.

 

Foto do apartamento do empreendimento Vibe República da Tibério Construtora.

 

Sensação de amplitude

Se o objetivo é dar a sensação amplitude para um ambiente, uma decoração clean deve ajudar. Outra boa dica é utilizar espelhos nas paredes. Se colocado em uma parede inteira, ele vai refletir todo o ambiente, dando a impressão que tem o dobro do tamanho. É possível perceber o quanto um espaço pode parecer maior - quando são utilizadas as cores certas somadas ao espelho

 

Foto do apartamento do empreendimento Follow Santo André da Tibério Construtora

 

Iluminação

Se seu apartamento não recebe tanta luz natural seja mais exigente ainda na escolha de suas luminárias. Elas ajudam a complementar a luz artificial convencioal e a abrir mais o ambiente, sem contar que são ótimas peças de decoração. Uma boa opção são as arandelas.

 

Foto de arandelas utilizadas na decoração da sala. Foto: Blog Construindo minha casa clean

 

Cheiro

E não esqueça que além de visualmente, o interessado também pode ser influenciado pelo cheiro do lugar. Usar incensos ou sprays para perfumar o lugar é um diferencial. Mas não abuse, pois odores fortes podem ter o efeito contrário. Portanto, lembre sempre que quem visitar seu imóvel com pretensão de morar nele quer entrar e sentir-se em casa. Por isso, deixar o ambiente harmonioso é de extrema importância.

 

Fonte do Texto e das Imagens

 

 

+ SAIBA MAIS | Dicas e Curiosidades de Decoração

 

 

casa e decoraçãodecoraçãodicas de decoraçãoTAGS:
  RELACIONADOS
Estimulando o lazer em casa
Dicas para decorar o seu Hall
Tendência de Cor 2011 - Magenta
Adequando os souvenirs na decoração

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS