Seu Portal de Ideia e Soluções
      ARTIGOS
ARTIGOS / Livros: Dicas de Leitura
VOLTAR

Livro Como Planejar os Espaços de Escritórios

Este livro é "um guia prático dirigido a gestores e designers que queiram criar ambientes de trabalho que funcionem de forma eficaz".

Por: Arquiteta Nadine Voitille       03 de Janeiro de 2016   |   VISUALIZAÇÕES 2.747

O Livro "Como Planejar os Espaços de Escritórios: Guia Prático para gestores e designers"

Logo de início, o que surpreende é a qualidade do livro: seu papel e suas ilustrações são de ótima qualidade. As fotos são reais, citando escritórios exemplares como do Google e do New York Times.

Dividido em capítulos, títulos e subtítulos, é bem didático e aborda de maneira clara conceitos como:

 

 

O que é muito interessante é a maneira como expõe o conteúdo, o qual é dividido visualmente em tópicos facilitando a pesquisa de quem trabalha com projetos e precisa, facilmente, acessar informações sobre como projetar escritórios. Ele traz vantagens e desvantagens de cada escolha, faz considerações importantes, apresenta algumas medidas que podem ser usadas como padrão e apresenta desenhos esquemáticos que deixam a leitura muito mais fácil.

Resumindo: este livro traz, especialmente, conceitos que ajudam a definir o partido a ser adotado no projeto, embasando-o.

 

Informações gerais sobre o livro:

 

Indicação - Onde Comprar

 

 

 

SAIBA MAIS | Livros: Dicas de Leitura

 

 

livros de arquiteturalivros de decoraçãoTAGS:
  RELACIONADOS
Livro Leia isto se quer fazer Desenhos Incríveis
Livro Aquarela: inspiração e técnicas
O livro Desenhar a Luz
O livro Desenhe primeiro, pense depois

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS