Seu Portal de Ideia e Soluções
      ARTIGOS
ARTIGOS / Escritório | Home Office
VOLTAR

Você merece uma Cadeira Presidente

Por que esta cadeira pode lhe trazer sucesso? Conheça suas características e detalhes que fazem a diferença no mundo dos negócios.

Por: Arquiteta Nadine Voitille       14 de Agosto de 2016 - ATUALIZADO EM: 20 de Agosto de 2016   |   VISUALIZAÇÕES 3.532

Você merece uma cadeira presidente

Levantamos cedo e vamos para o trabalho. Chegando lá, passamos longas horas sentados até a hora do almoço. Saímos e então voltamos para mais algumas longas horas sentados... E fazemos isso a semana toda.

A rotina pode até mudar um pouco, mas no geral usamos uma cadeira por pelo menos 6 horas no nosso dia. Qual a importância desta cadeira para a nossa saúde? Este será apenas um dos detalhes explicados neste artigo, que também apresentará a importância de uma boa cadeira de escritório para a imagem empresarial e detalhes importantes a serem considerados na hora da compra. Em especial, falaremos das características de uma cadeira presidente, a qual é o modelo “top” que podemos encontrar e usaremos produtos da empresa Soline Móveis para Escritório para exemplificar modelos e características.

 


 "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro, e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." Frank Lloyd Wright

 

 

Afinal, o que é uma Cadeira Presidente?

A Cadeira Presidente é um modelo de cadeira para escritório projetada para ser usada por longas horas de trabalho (mais de 8 horas por dia) e representar o status de quem a utiliza.

Em função deste uso prolongado, a Cadeira Presidente possui sistemas de regulagem especiais, que permitem ajustá-la de acordo com o perfil do usuário, posicionando o assento na altura certa (para que os joelhos fiquem com um ângulo de 90º), para que os braços possam ficar apoiados, descansando na altura do cotovelo (e os punhos fiquem alinhados, sem dobrar), para que o encosto seja adaptado à curvatura da coluna e para que ombros e quadris fiquem alinhados, mantendo uma postura reta.

 

A Cadeira Raynor Ergohuman Presidente é o melhor exemplo de uma Cadeira Presidente: ela pode ser totalmente ajustada para o conforto de cada usuário e seu design transmite poder e competitividade. Saiba tudo sobre esta cadeira: Cadeira Raynor Ergohuman Presidente

 

Considerando o longo período utilizado, esta cadeira é feita de materiais mais resistentes (especialmente os revestimentos e as espumas), garantindo uma boa durabilidade.

E como dissemos acima, a Cadeira Presidente possui um design diferenciado, representando o status de quem a utiliza. Este status é transmitido ao visitante que conversa com o usuário e também interfere diretamente na autoestima de quem a usa, incentivando um trabalho mais dedicado, visto que é um trabalho importante.

 


 "A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso." Ralph Waldo Emerson

 

 

Motivos para escolher uma Cadeira Presidente

Existem vários modelos de cadeiras que podemos escolher. Muitas vezes simplificamos a compra, escolhendo um modelo barato ou que tenha alguns recursos adicionais para trazer mais conforto. No entanto, existem vários motivos importantes que justificam a aquisição de uma cadeira presidente:

 

 


 "Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor." Albert Einstein

 

A compra de uma boa cadeira pode ser considerada um investimento: um valor mais alto representa a compra de um produto melhor elaborado, com funções extras que protegem a saúde e valorizam a imagem pessoal e empresarial. Além de funcionar como marketing, a cadeira presidente permite um trabalho mais bem executado ao gerar conforto e bem-estar.

Compare o valor desta aquisição com o valor de outros produtos, como automóveis, vídeo-games, televisores... e verá claramente que é um bom negócio e um conforto merecido que durará no mínimo 5 anos, quando bem cuidado.

 

 

Modelos de Cadeira Presidente

Para escolher a melhor cadeira presidente, será necessário analisar suas características funcionais e seu estilo. Alguns exemplos:

 

Modelos tradicionais de Cadeira Presidente

 

 

 

Onde encontrar: Cadeira Presidente Soliflex LD – Soline Móveis

 

 

 

Onde encontrar: Cadeira Presidente Belatrix – Soline Móveis

 

 

 

Onde encontrar: Poltrona Presidente ppst1-005 – Soline Móveis

 

Cadeira Presidente com design diferenciado

 

 

 

Onde encontrar: Cadeira Presidente Charles Eames com Tela – Soline Móveis

 

 


Onde encontrar: Cadeira Charles Eames Presidente – Soline Móveis

 

Cadeiras Presidente com todas as características que atendem à NR17 de ergonomia

 

 

 

Onde encontrar: Cadeira Presidente Euro Ergonômica CPE 01 – Soline Móveis

 

 

Onde encontrar: Cadeira Presidente New Ergon – Soline Móveis

 

 

 

Onde encontrar: Cadeira para escritório presidente Soul – Soline Móveis

 

A Soline Móveis oferece vários modelos que podem ser utilizados pelos mais diferentes perfis de profissionais, do tradicional ao moderno, do esportivo ao intelectual. O importante é que a cadeira represente o espírito envolvido no trabalho, enfatizando sua personalidade (pois se falarmos de conforto, todas elas tem de sobra).

 

 

Modelos de Cadeira Presidente: Cadeira Presidente – Soline Móveis

 

 

Realmente preciso de uma cadeira presidente?

Especialmente quando falamos de negócios, devemos ter em mente que o que conta é a imagem que temos de nós: se pensamos e sentimos que temos importância, realizamos um trabalho melhor e somos recompensados. Uma cadeira que nos ajude a lembrar, no dia-a-dia, desta importância, com certeza trará mais sucesso para o seu empreendimento.

 


 "Uma auto-imagem forte e positiva é a melhor preparação possível para o sucesso." Joyce

 

 

+ SAIBA MAIS | Escritórios e Home-Offices

 

 

cadeirascadeiras para escritóriocadeiras de escritórioTAGS:
  RELACIONADOS
Decoração de Escritórios: capriche na escolha do aroma
Como Escolher Roupeiros de Aço
Cadeiras para Escritório: Como Escolher?
Você merece uma Cadeira Presidente

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS