Seu Portal de Ideia e Soluções
      ARTIGOS
ARTIGOS / Segurança Pessoal e Patrimonial
VOLTAR

Cofres

Qual o modelo ideial de cofre? Proteja seus objetos de valor.

Por: Soline Móveis       02 de Novembro de 2019 - ATUALIZADO EM: 20 de Janeiro de 2021   |   VISUALIZAÇÕES 8.076

Texto Patrocinado: Soline Móveis
 

Mais segurança com o uso de cofres

Cofres são equipamentos específicos para a proteção e armazenamento de dinheiro e de objetos como jóias, obras de arte, armas, itens de valor sentimental e documentos importantes, tanto pessoais como empresariais.
Existem diversos modelos e tamanhos que podem ser instalados tanto em sua residência, como em sua empresa.
 
Mas onde colocar um cofre?
Como é um equipamento de proteção, a sua instalação vai depender do tamanho do cofre e do espaço disponível.
Ele poderá ser colocado em uma parede ou dentro de um móvel, como por exemplo, em um armário; mas de um modo geral, recomenda-se que ele não fique visível.
Caso queira embutir na parede, que precisa ter entre 25 e 30cm de espessura,  recomendamos o modelo Cofre para Embutir, projetado especialmente para essa finalidade, o qual possui uma moldura que oferece um melhor acabamento. Confira no próximo tópico outros modelos para embutir que podem atender à sua necessidade.
 
   

Modelos de Cofres

Existem vários modelos de cofres, alguns resistentes ao fogo, outros discretos, outros de alta tecnologia. Vamos conhecê-los para poder decidir qual atende melhor às suas necessidades:
 

Claviculário (armário para chaves)

Os claviculários são excelentes opções para manter a organização e segurança de chaves, sejam elas da residência, empresa ou até mesmo do próprio cofre de segurança. Através de uma única chave você mantém em segurança todas as demais.
 
Um ponto muito positivo são os chaveiros plásticos coloridos que podem ser usados para identificar os setores, fixando uma etiqueta individual em cada chave.
 
Estes são alguns modelos de claviculários. Onde encontrar: Claviculários - Soline Móveis
 

Cofres Biométricos

Os cofres biométricos possuem a abertura e fechamento através da leitura digital; e apenas a digital cadastrada poderá abri-lo. Com isso, eles são excelentes equipamentos de segurança, eficazes para armazenar objetos e documentos de valor, pois apenas as pessoas com as digitais pré-programadas poderão ter acesso ao conteúdo do mesmo.
Os cofres biométricos da Soline Móveis são fabricados em aço reforçado e possuem, para casos de urgência (como término ou troca de baterias, falta de limpeza do vidro do leitor ou qualquer outro motivo que faça com que a digital cadastrada não seja reconhecida), duas chaves de uso preferencial (ou de reserva).
 
   
Este é o cofre digital biométrico 25FPN. Onde encontrar: Cofres Biométricos - Soline Móveis
 

Cofres Cash Box

Este tipo de cofre, por ser de porte pequeno, é ótimo para pequenas empresas e residências.
Ele é muito utilizado para guardar cédulas, moedas e jóias (como colares, anéis, brincos, pulseiras e objetos valiosos de pequeno porte).
Também é indicado para guardar armas de fogo, passaportes e documentos pessoais.
 
Estes são alguns modelos de cofre cash box. Onde encontrar: Cofres Porta Valores e Cash Box - Soline Móveis
 

Cofre Anti-Chama

Os cofres contra fogo da Soline Móveis são altamente seguros por serem feitos em aço, testados e aprovados para suportarem até 1 (uma) hora em um fogo de 1010 graus, resistirem à umidade ou ficarem totalmente submersos.
Eles possuem diferentes tipos de travas, garantindo eficiência na segurança dos objetos protegidos. Podem ter senha digital ou trava de segurança com sua abertura realizada por chaves.
 
Cofre anti-chamas é indicado para proteger especialmente CDs, DVDs, pen drives, memory cards... Onde encontrar: Cofre Anti-chamas - Soline Móveis
 

Cofres digitais / eletrônicos

Os cofres digitais e eletrônicos comercializados pela Soline Móveis são feitos em aço, extremamente resistentes e ideais para guardar com segurança objetos de valor.
São os cofres mais procurados e mais vendidos por possuírem senha digital e chaves de segurança. O acionamento das travas é manual, o que garante funcionamento simples e eficiente. As chaves de segurança codificadas são utilizadas em caso de extrema necessidade: em caso de esquecimento da senha ou pilhas descarregadas, tornando seu uso muito restrito.
 
Os cofres digitais são os mais procurados, especialmente por serem portáteis. Onde encontrar: Cofres digitais e eletrônicos - Soline Móveis
 
 
Este é o cofre digital boca de lobo, que por possuir uma abertura superior, permite que os valores sejam depositados sem abri-lo, com segurança. Onde encontrar: Cofre Digital Boca de Lobo - Soline Móveis
 

Cofres Mecânicos

Os cofres mecânicos são ideais para guardar pequenos pertences, pois são seguros e possuem um estilo clássico. Seu sistema de abertura e fechamento usa chaves e segredos combinatórios (senha analógica).
A Soline Móveis possui cofres mecânicos que são fabricados totalmente em aço, ou em concreto com revestimento em aço.
 
Cofres Mecânicos: indicados para empresas e comércios. Onde encontrar: Cofres mecânicos - Soline Móveis
 

Cofres camuflado

Ele é ótimo para quem precisa de um cofre pequeno para proteger documentos, dinheiro, jóias e outros pertences importantes de uma forma segura, discreta e “invisível”.
Poderá ser instalado em paredes, piso ou dentro de algum móvel, fornecendo um acabamento perfeito.
A Soline Móveis possui dois tipos de cofre camuflado:
 
Eles são fabricados com chapas de aço resistentes, que garantem a total segurança dos objetos e documentos guardados no seu interior.
 
Cofres tomada são “invisíveis” e alguns modelos possuem tomadas verdadeiras que podem ser utilizadas com eletrodomésticos, por exemplo. Onde encontrar: Cofres tomada - Soline Móveis
 

A Soline Móveis

A Soline Móveis, localizada na região central de São Paulo, é uma empresa tradicional fundada no ano 2000, com grande variedade de cofres em estoque e preços competitivos.
 
Se mesmo com esta grande variedade você ainda não encontrar o modelo desejado, você pode fazer um  “empréstimo”, que é “ceder sob contrato” *, um cofre para o seu uso imediato, até a chegada do cofre de modelo, cor ou funcionamento desejado. 
A loja conta com estacionamento conveniado, facilitando muito mais para quem deseja retirar o cofre pessoalmente.
 
*Entre em contato conosco para tomar ciência dos termos e condições. 
 
Acesse: www.solinemoveis.com.br
Prefere loja física? Visite o Showroom em Rua Major Sertório, 194 - Centro - São Paulo. Para mais informações ligue (11) 3256-6631 | (11) 5092-5658
 
+ SAIBA MAIS | Segurança Pessoal e Patrimonial
itens de segurançasegurançaTAGS:
  RELACIONADOS
Corrimão: Item de Segurança
Como calcular a altura dos degraus de uma escada
Dicas de Segurança Pessoal
Fechaduras eletrônicas para sua segurança e praticidade

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2020 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
< !-- BANNER BASILIO -- >