Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Apartamento decorado de 370m2

Apartamento ganha decoração elegante com tons de azul marinho.

Por: Paris Comunicação       26 de Outubro de 2020   |   VISUALIZAÇÕES 287

Apartamento de 370m², assinado pelo escritório Caliolo Design, será a futura casa de um casal com dois filhos: eles já tinham em mente alguns desejos para sua nova morada. Entre eles, uma adega diferenciada e muito charmosa e o uso de cores na decoração.  Os clientes deram carta branca para as profissionais Sandra e Isabella Caliolo, durante todo o processo de criação.
 
Integração entre os espaços, estrutura mista entre madeira, pedra e vidro estão presentes no projeto. A cartela de cores com foco no azul escuro é um dos destaques do living. Parede, poltrona e uma das mesinhas centrais ganham tons de azul, que fazem com que o ambiente tenha uma cara descontraída, porém muito charmosa. Outro ponto chamativo são os grandes quadros posicionados ao lado da adega climatizada, com parte em vidro. O tapete da Punto e Filo é um contraponto com o azul petróleo das poltronas, que casam perfeitamente com a decoração e disposição dos móveis.
 
O living faz integração com a varada gourmet que ganhou tons neutros, com uma grande mesa de jantar com 10 cadeiras e área para churrasqueira com detalhes em madeira.
 
A cozinha foi um dos únicos cômodos que não fprecisou de alterações, pois foi entregue aos moradores em tons claros de cinza e estava de acordo com o gosto dos clientes.
 
A suíte principal ganhou piso de madeira, parede com mescla de estofamento e vidro; cabeceira estofada na cor branca e mesas laterais; um pequeno brigobar e paredes e cortinas em tons claros para que a luminosidade do ambiente fosse percebida. O banheiro, que era super espaço, foi contemplado com uma linda banheira e também recebeu porcelanato na cor cinza e parede adesivada com imitação de mármore. 
 
A segunda suíte ganhou uma charmosa cabeceira em tom de cinza e cama box alta. Por fim, a última suíte, que era para um adolescente, ganhou grafite do artista plástico José Munhoz, o que deu muita personalidade ao espaço. 
 
Imagens: @manuoristanio
 
+ MAIS FOTOS |  Decoração de Interiores Residenciais
casas decoradasdecoração de interioresquarto de adolescentequarto de casalTAGS:
  RELACIONADOS
Casa em Las Tablas | LvngPnk
Casa Piedade
Loft Urbano | Wodzinsky
Loft Vale da Seda por Juliana Meda

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2020 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS