Neste projeto, do arquiteto Erique Moreira, são vários os destaques: uma mistura que vai do contemporâneo ao clássico, com ambientes integrados e amplos.
A nova configuração deste apartamento de 320m², localizado em Campo Grande, foi idealizada para um casal de moradores que são apreciadores de objetos de design e possuem um rico acervo familiar de móveis e obras de artes.
No hall de entrada temos uma luminária de base e mesa lateral, assim como também uma cadeira vitoriana, ambos do Jader de Almeida.
Na sala temos um sofá curvo de veludo na cor verde, que ganha destaque no ambiente e faz composição com as portas camufladas em pau ferro. A sala de jantar francesa ganhou cadeiras clássicas e espelho lapidado a mão e quadro do artista Carlos Araújo. Vale ressaltar que todo o apartamento foi revestido em lâmina de madeira pau ferro.
A adega/bar no antigo espaço da varanda foi feita sob medida para receber bem os convidados e oferecer ótimos momentos de descontração.
Já o lavabo ganhou uma pia grande e uma estante com vidro de farmácia, deixando assim o ambiente charmoso e diferente
A cozinha super clássica ganhou armários de louças com iluminação e laca Fendi, assim como uma pequena bancada e mesa para pequenas refeições. Perceba que os eletrodomésticos são embutidos.
Por fim, a suíte master ganhou criado burgundy e detalhes de roupa de cama na cor vermelha, pedida pela própria cliente. A cabeceira é toda estofada em linho e os criados em laca também na cor vermelha.
Crédito: Fellipe Lima