Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Arquiteto assina projeto em São Bernardo do Campo

Projeto de 240m², com estilo contemporâneo, localizado em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Por: Paris Comunicação       19 de Maio de 2020 - ATUALIZADO EM: 02 de Junho de 2020   |   VISUALIZAÇÕES 841

Neste projeto de 240m², com estilo contemporâneo, idealizado para um jovem casa de empresários com dois filhos, localizado em São Bernardo do Campo, o principal desejo era ter espaço que suprisse a necessidade da família, receber bem, mas com conforto e segurança.
 
Ao entrar  no apartamento assinado pelo arquiteto Rogério Galli, os visitantes são surpreendidos pelo um lindo hall de entrada, muito impactante, com placas de bambu natural, obra de arte de Rosana Ciotta e uma porta fora padrão que mede 1,40x2,20.
 
Um dos maiores desafios do profissional durante todo o processo foi adaptar os espaços para novos conceitos, uma vez que a cozinha foi totalmente remanejada de local. "O apartamento foi entregue pela construtora sem acabamentos e realizamos a reforma total. Fizemos um espaço para a copa, onde havia uma pequena dispensa e ainda ganhamos um charmoso lavabo", conta Galli.
 
sala ganhou paleta de cores neutra, porém com muita textura, deixando assim um visual interessante, que quebra toda a monotonia. As cores vibrantes como azul, amarelo e verde foram colocadas em pontos estratégicos, equilibrando os ambientes e ficou por conta da poltrona de listras do Jorge Zalszupin os cocares da Tribo Pataxó de Trancoso e o bloco de cerâmica dos Irmãos Campana.
 
A parte de revestimento ganha o porcelanato de base sólida, com um aspecto rústico e homogêneo, com acabamento fosco, que foi utilizado em todas as áreas comuns. Já os quartos ganharam a madeira rajada pois proporcionar mais conforto visual.
 
Os armários da cozinha utilizamos os tons terrosos para criar uma unidade ao projeto. As bancadas receberam granito nacional em tom de marrom, um material muito resistente e que apresenta veio em tons claro de bege.
 
A área externa, um varanda gourmet, muito espaçosa por sinal, ganhou uma ampla mesa de madeira que comporta até 8 pessoas e uma namoradeira "casulo' em tom de azul da Breton, que deu mais charme e vida ao espaço.
 
 
+ MAIS FOTOS | Decoração de Interiores Residenciais
salas integradasefeitos de iluminaçãocozinhas integradasvaranda gourmetcozinha decoradasala decoradaTAGS:
  RELACIONADOS
Jogos em Casa
Apartamento decorado Collection São Bernardo
Apartamento Decorado | Calábria
Bicicleta ganha destaque nesta decoração

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2020 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS