Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Casa de 300m2 ganha decor neutro e sofisticado

Projeto ganha linhas simples e cores neutras, criando espaços convidativos e funcionais.

Por: Paris Comunicação       28 de Julho de 2020 - ATUALIZADO EM: 18 de Agosto de 2020   |   VISUALIZAÇÕES 1.265

No projeto desta casa de 300m² planejada pelo escritório Caliolo Desing, o casal de moradores desejava o conceito moderno e convidativo. As profissionais optaram em usar linhas simples e cores neutras, para atender a expectativa dos moradores, que passavam muito tempo fora do país e estavam em busca de um lar, ou seja, uma casa confortável e aconchegante.
 
"Os clientes eram super tranquilos, quando entendemos o que eles precisavam a obra transcorreu perfeitamente. A preferência era por cores neutras, poucos móveis, fácil manutenção e praticidade", contam Sandra e Isabella Caliolo.
 
As profissionais priorizaram no décor cores suaves com toques de sofisticação. Escolheram usar uma porta confeccionada artesanalmente em aço que harmoniza perfeitamente com o pé direito duplo.  Ao entrarem, os visitantes se deparam com uma linda escada revestida de quartzo branco e guarda-corpo de vidro que oferece muita elegância ao ambiente.
 
O living é super acolhedor e recebe muita luz natural, proporcionam integração entre a área de lazer e o interior da casa. Os móveis em tons de cinza, paredes em off white e o tapete criaram perfeita harmonia e representam muito o estilo dos moradores.
 
A cozinha recebeu móveis em mdf na cor cinza, da Bomtempo Campinas, com toques em amarelo e material high gloss, mesa de vidro e cadeiras em policarbonato incolor.  Já a bancada foi revestida em pedra em Silestone Nero Estelar.
 
A sala de jantar ganhou uma grande mesa com base de madeira e tampo de vidro com 8 cadeiras revestidas em seda sintética e lustre que complementou a decoração.
 
A suíte é marcada por ter poucos elementos e itens de cores neutras.  A cama box ganhou cabeceira de tecido que vai até o teto, cortinas em linho branco e pisos de vinil. O destaque vai para o sistema flap da TV, que fica embutida no gesso, com abertura motorizada. O banheiro do casal é todo claro, dando sensação de amplitude, com banheira contemporânea da Doka e metais da Hansgrohe.
 
Por fim, a área externa que ganhou super aproveitamento de espaço e funcionalidade é integrado ao living, cozinha e parte da churrasqueira e uma bela piscina ganham portas de vidro que deixam mais luminosidade para a parte interna da casa.
 
* Fotos: Patrícia Rovere
 
 
+ MAIS FOTOS | Decoração de Interiores Residenciais
sala de jantar salas integradaspiscinacozinhas planejadascozinha decoradasala decoradaTAGS:
  RELACIONADOS
Apartamento Decorado | Dulina Interiores
Apartamento decorado Giro Vila Matilde
Casa na Montanha - Casa Cor | Duarte
Conexão CWB: reforma garante loft intimista para viagens à cidade

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2020 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS