Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Decoração luxuosa harmoniza clássico com moderno

Flavia Gueiros surpreende clientes brasileiros em residência na Flórida.

Por: Renova Media Advising       08 de Março de 2019 - ATUALIZADO EM: 02 de Maio de 2019   |   VISUALIZAÇÕES 831

Desenvolvido em uma bela mansão de 600 m2 em um luxuoso condomínio em Windermere na Flórida, o projeto para a residência de um casal jovem brasileiro e suas duas filhas, foi um desafio para a designer de interiores Flavia Gueiros.  Isso porque o espaço precisava valorizar, com leveza e modernidade, o luxo de um conceito clássico. "O projeto de interiores aconteceu paralelamente ao início das obras da casa.  A união do clássico com o moderno surgiu pelo fato do casal ser jovem e a arquitetura da residência trazer um ar elegante e imponente", conta Flávia. 
 
As áreas de living room, breakfast, dining room e kitchen foram decoradas de forma cuidadosa, com móveis sob medida e criados exclusivamente para os moradores,  assim como as cortinas, tapetes e luminárias. Em todos os ambientes as paletas de cores ficaram dentro dos tons nude, bege, preto e branco.
 
Destaques: O piano foi o ponto de partida da decoração. Comprado exclusivamente para esse projeto, ele também serviu de inspiração e referências para as demais escolhas. Outro ponto destaque é a grande mesa de espelhos, com 2,00 x 2,00m, além dos quadros. A grandiosidade dos chandeliers de cristal acrescentou charme e sofisticação. Já o pé direito na sala de estar da residência - com 7,30m - permitiu que Flavia ousasse na luminária exuberante e nas cortinas. "O estilo de decoração que eu priorizo é sempre contemporâneo. Gosto muito das linhas atuais e modernas", afirma a designer.
 
Texto: Emily Kravetz
 
+ MAIS FOTOS | Decoração de Interiores Residenciais
arquitetura de interiorescasas modernas decoradasdecoração de interioresdecoração de salaTAGS:
  RELACIONADOS
Casa Decorada | Adell
Vila Nova Conceição CP
Quarto decorado
Casa Clayton Street | SFOSL

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS