Ambientes corporativos apostam em espaços bem planejados e decorados.
O escritório Sean Litchfield, de Nova York, foi contratado para projetar o espaço desta empresa: um ambiente corporativo dinâmico e informal.
A decoração mistura elementos industriais, materiais brutos (como tijolinho a vista) e detalhes coloridos, como a "mesa lego" e a copa com estilo retrô.
Grandes painéis adesivados foram utilizados para criar cenários; móveis de design (veja também Clássicos do Design) conferem estilo ao espaço; tapetes setorizam as áreas da empresa.
Também chama a atenção o uso de fechamentos em vidro e a existência de um "cantinho da leitura", perfeito para descansar.
Empresas assim transmitem a sensação de que se importam com a qualidade de vida dos funcionários: momentos de lazer aumentam a integração da equipe, favorecem a criatividade e melhoram o desempenho.
Trabalhar em um lugar organizado, limpo e bem planejado inspira ordem e favorece bons sentimentos. Conceitos assim são explorados por povos como os dinamarqueses. Para saber mais, leia o artigo Hygge como estilo de vida.