Seu Portal de Ideia e Soluções
      AMBIENTES
AMBIENTES / Decoração de Interiores Residenciais
VOLTAR

Projeto explora o uso da madeira natural

Novas tecnologias transformam a madeira e ela volta a estar muito presente nos projetos de interiores.

Por: Prime Comunicação       14 de Fevereiro de 2019 - ATUALIZADO EM: 12 de Abril de 2019   |   VISUALIZAÇÕES 1.093

O uso de madeira para a aérea de construção e décor volta com expressividade em milhares regiões do planeta. Muitos mitos são deixados para traz com a comprovação de que esse material além de garantir beleza possui durabilidade, resistência e conforto. Tendência nas maiores mostras de arquitetura e design, o potencial da madeira natural é indiscutível, deixando os ambientes com ares de sutileza e elegância.
 
A tecnologia hoje permite maior facilidade de manutenção quando instalado, e contribui para a prática de medidas sustentáveis em colaboração ao ciclo natural de reflorestamento da matéria prima.
 
"Diferente de antigamente que os pisos de madeira precisavam ser encerados, hoje para mantê-los limpos, basta passar um pano com água, promovendo praticidade para o dia a dia", comenta Tassiana, gestora de relacionamento da Formighieri.
 
Conforto térmico e acústico também são algumas vantagens no uso desse revestimento, colaborando para manter um ambiente agradável em qualquer estação do ano. "Versátil e charmoso, o piso de madeira combina com várias opções de decoração, embora seja um pouco mais caro, essa opção agrega valor no imóvel por ser resistente e duradouro", afirma a arquiteta Carol Portes.
 
Aconchegante ao toque, com a originalidade que só os veios de madeira natural podem proporcionar, essa é uma ótima opção a ser levada em conta na hora da escolha do revestimento.
 
Inspire-se com alguns projetos da arquiteta Carolina Portes.
 
 
+ MAIS FOTOS | Decoração de Interiores Residenciais
arquitetura de interiorescozinhas integradasquarto de bebêquarto de casalTAGS:
  RELACIONADOS
Apartamento Decorado Homeclub Guarulhos
A paixão por gatos inspirou a decoração deste apartamento
Felice
Residência 20th Street - SFOSL

0 COMENTÁRIOS
clique para visualizar
2010 - 2018 - CLIQUE ARQUITETURA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS