Um ambiente pequeno transformado em um espaço acolhedor, com personalidade forte e belo design.
Seu desafio foi transformar um ambiente pequeno em um espaço acolhedor, o que conseguiu com o uso de elementos rústicos e contemporâneos
O desafio do arquiteto Léo Shehtman no desenvolvimento do projeto da Varanda Gourmet, na Casa Cor Campinas 2013, foi tornar um ambiente pequeno em um espaço acolhedor, onde cada metro quadrado fosse aproveitado, de forma a marcar personalidade e presença no evento.
Para isso, utilizou uma mistura de elementos rústicos e objetos modernos. Assim, ladrilhos hidráulicos se aliam a poltronas e cadeiras da bancada em linhas retas e estilo contemporâneo. O resultado é um ambiente atual e aconchegante.
“Vivemos a era do eclético, onde a mistura de diferentes estilos gera um resultado que agrada aos olhos e transmite a sensação de bem estar”, diz o arquiteto.
Para completar a decoração e dar um toque de elegância ao local, Shehtman optou por cores leves, como o branco e o preto, com detalhes verdes, que dão um toque de modernidade ao ambiente.
Léo Shehtman é um dos pioneiros da mostra, completando este ano sua 25ª participação consecutiva, sempre condicionando aos espaços que lhe foram propostos ousadia e inovação, incorporando seu traço moderno com muita sutileza e elegância.
O arquiteto é conhecido por suas constantes pesquisas de materiais e elementos, mostrando sua marca como um dos principais nomes da decoração no Brasil, com propostas únicas e inéditas, como as apresentadas em todos os anos na mostra.